segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Isso a prefeitura não mostra

A chuva chega e com ela a dor de cabeça dos moradores de Itaboraí, que sofrem com a lama e poças cheias de água por toda a cidade. E não é diferente na principal avenida da cidade, a 22 de maio, que tem muitos buracos e problemas em toda a sua extensão.
Enormes poças se formam bem próximas aos pontos de ônibus, colocando os pedestres em risco de tomar um banho de lama enquanto esperam ônibus para o trabalho.
"Alguns motoristas não querem saber, passam rápido por essas poças e sempre acabam jogando água na gente. É uma vergonha estarmos sujeitos a isso toda vez que chover", reclamou a professora Patrícia Costa.
Outro motivo de reclamação dos moradores é a falta de abrigos de ônibus que, acabam prejudicando quem precisa parar no local, os deixando expostos ao sol, mas principalmente a chuva.
"Aqui a água vem por todos os lados quando chove. Vem a água da chuva, porque não vejo todos esses abrigos que o prefeito insiste em dizer que tem nessas placas espalhadas pela cidade e, a água suja dessas poças enormes, que os motoristas gostam de jogar em cima da gente", disse a estudante Lara Castro, de 18 anos.
Fonte: Jornal o itaborai

Já está parecendo brincadeira mas todo dia tem uma nova reclamação sobre nossa cidade, desta vez são os buracos da 22 de maio que estão acumulando águas da chuva e deixando os pedestres em uma situação nada agradável, os pedestres estão tomando banho de lama, Se isso acontece na principal avenida da cidade, imagine o que acontece em bairros esquecidos pela prefeitura.