Mesmo reafirmando que não existe "um Líder", uma comissão se reuniu após o ato, na sede do sindicato dos Professores, e a orientação, para que melhoremos a qualidade dos atos, e consigamos que sejam atendidas as nossas reivindicações, é que na segunda feira será protocolado um documento com a "PAUTA UNIFICADA", na prefeitura, e na quinta-feira será realizada uma reunião aberta, na sede do SEPE, ás 19hs, onde todos devem comparecer, para juntos garantirmos uma qualidade melhor do ato de sexta-feira, que será ás 17hs, concentrando na Praça do chafariz, na Casas Bahia.
Existem pessoas criando eventos, várias manifestações, e acreditamos, que se não nos unirmos, ficará difícil de alcançar um número grande de pessoas nos atos. Será criada uma página, para que todos acompanhem as informações sobre os atos e avanços, nas nossas reivindicações.
Repetimos, esse movimento é do povo, mas existe a necessidade de um "direcionamento" mínimo, como tem sido feito por alguns, que tem se dedicado, e distribuídos panfletos na cidade, buscando carro de som e etc..