quinta-feira, 15 de março de 2012

Visita ao menino Gabriel

O Prefeito nem deu as caras. Mas mandou uma funcionária" coagir", isso mesmo, foi até a família pedir para não dizer mais nada aos repórteres, que aí sim, eles ajudariam. Isso e outras denúncias estão em nossos vídeos que serão postados em seguida.
Estivemos na casa do Gabriel hoje, e podemos constatar oque todos virão no SBT RIO, uma situação muito difícil e que infelizmente não é a única em nosso município. Preferimos não registrar imagens do menino, estivemos com ele, mas não havia a necessidade de mostrá lo, pois já foi feito. Nossa intensão é ajudar, não se promover. Fizemos vídeos e vamos postá-los. Só um vereador procurou a família, mas nada fez, a não ser entregar um jornalzinho, pedir para procurá-lo em seu escritório, e dizer a infeliz frase: " Já fui em casas piores"! Pasmem! Tá de brincadeira vereador! Acessem os vídeos e confiram a foto do sem noção.
Abaixo fotos da casa, que está a venda, e o levantamento de tudo o que o Gabriel necessita.
Os interessados em ajudar, podem deixar as doações no LAVA JATO MANANCIAL, subindo a rua da delegacia, no centro, e virando na segunda rua a direita. Confiram a lista abaixo! Eos vídeos em próxima postagem!




Vejam o estado desta cadeira! Vamos mandar essa para o Prefeito!



Valão e Ratos! O lugar deles é na Prefeitura!



O que o Gabriel Precisa?

·         Transporte para tratamento: De acordo com a família, ele necessita ir ao Rio sempre que há algum agravamento no quadro clínico. Não há dia certo, eles ligam e vão até o hospital. Precisamos ter ao menos dois voluntários para isso. Um fator importante: ele tem que permanecer no ar condicionado. Caso contrário, corre o risco de sofrer convulsões.
·         Fisioterapia: Não está realizando. Precisa de acompanhamento urgente. Ele já tem o encaminhamento.
·         Medicação: Dipirona, Luftal, Beclort e mais dois remédios de homeopatia. Detalhe, não consegue NADA em Itaboraí.
·         Fraldas Geriátricas: Tamanho M
·         Alimentos não perecíveis
·         Alimentação especial: Mucilon ( Milho ou Cereais), Leite comum ( pó ou caixa) e Sustagem.
·         Doações em espécie: A casa onde moram é alugada e não há condições dignas de habitação. Além disso sua conta de luz vem muito alta, por ter que manter o ambiente refrigerado.



           BANCO BRADESCO
AG: 0471
C/C: 00840696
JONES FRANCISCO SOARES